CRESS-MA
NOTÍCIAS
Reabertas as inscrições para Encontro Sociojurídico. Confira a lista de inscrições já deferidas
21 de novembro de 2012
ASCOM CRESS/MA

Estão reabertas as inscrições para o I Encontro Maranhense “Serviço Social no campo Sociojurídico” que será realizado nos dias 29 e 30 de novembro, na Escola Superior de Magistratura do Maranhão, numa iniciativa do CRESS 2ª Região/MA, através da Comissão Sociojurídica.

Ainda estão disponíveis  55 vagas para o encontro e 4 vagas para as comunicações orais. “Recebemos muitas inscrições de profissionais que atuam na rede de serviços, como por exemplo, na saúde e na própria assistência social. Mas decidimos manter as inscrições restritas aos profissionais que atuam no campo sociojurídico porque entendemos que essa área precisa refletir sobre si; precisa conhecer suas demandas e desafios, para então dialogar com as demais áreas”, esclarece Ádila Bandeira, da Comissão Sociojurídica do CRESS 2ª Região.

Sobre os pedidos de inscrição foram acatados ainda pedidos de estudantes que cumprem estágio em instituições do campo sociojurídico. Portanto, nesta reabertura esse público também será contemplado.

O novo período de inscrições vai até sexta-feira, 23, ou enquanto houver vagas disponíveis.

A lista final será divulgada na segunda, no site do CRESS.

Público

O evento é destinado às/aos assistentes sociais adimplentes com o Conselho  e  estudantes que atuam no campo sociojurídico, como o Tribunal de Justiça, Ministério Público, Defensoria Pública, Sistema de Segurança e Prisional, corporações militares, Justiça Comunitária, nas Unidades de Acolhimento, PRONASCI, nos programas de proteção às testemunhas ou em aplicação de Medidas Socioeducativas (Funac, coordenadoria de MSE e CREAS).

Inscrições deferidas até 21/11

Acesse a lista aqui

Programação

Confira a programação completa aqui

Inscreva-se

Faça sua inscrição para o Encontro Sociojurídico aqui.

Comunicações Orais

Conheças as regras para apresentação de trabalhos.

 

>>>Inscreva-se aqui

 

Leia também 

>>>>> Divulgue o Encontro Sociojurídico. Baixe o cartaz aqui.


AGENDA CRESS-MA
março
D S T Q Q S S
25 26 27 28 29  1   2 
 3   4   5   6   7   8   9 
 10   11   12   13   14   15   16 
 17   18   19   20   21   22   23 
 24   25   26   27   28   29   30 
 31 
SIGA O CRESS-MA