CRESS-MA
NOTÍCIAS
CRESS realiza “Diálogos sobre saúde”
31 de outubro de 2012
ASCOM CRESS/MA

Diálogos sobre SaúdeEstão abertas até o dia 05 de novembro as inscrições  o encontro “Diálogos sobre saúde”. A atividade é uma ação da Comissão de Seguridade do CRESS 2ª Região para discutir a presença do Serviço Social na área da saúde.

O evento acontecerá dia 13 de novembro, no auditório do Uniceuma/Cohama, em São Luís, das 8h às 17h. Estão disponíveis 80 vagas para assistentes sociais adimplentes com o Conselho. A inscrição é gratuita e feita exclusivamente no site do CRESS. Nesse canal, dia 08 de novembro, será divulgada a lista com as inscrições deferidas.

De acordo com a Conselheira Jordânea Fróes serão discutidos temas como a privatização dos hospitais universitários, redes de atenção à saúde (como a Rede Cegonha, Rede de Urgência e Emergência e rede de atenção psicosocial) e parâmetros do Serviço Social na saúde. “Estamos trazendo demandas da categoria mencionadas durante a oficina sobre seguridade, no 33º Encontro Estadual de Assistentes Sociais do Maranhão”, completou a Conselheira. Confira a programação.

Agende-se!

Evento: Diálogos sobre saúde

Data: 13 de novembro de 2012

Hora: 8h às 17h30

Local: Auditório CEUMA/Cohama

 

::: Confira a Programação

::: Baixe o cartaz

::: Faça sua inscrição