Conselho Federal faz pesquisa sobe a presença do Serviço Social no campo sociojurídico
30 de outubro de 2012

O CFESS está realizando uma pesquisa em todo o Brasil com o objetivo de conhecer as demandas ao Serviço Social e a defasagem de assistentes sociais no campo sociojurídico.

Estão convidadas(os) a participar todas(os) profissionais que atuam no Tribunal de Justiça, Ministério Público, Sistema Prisional, nas corporações militares, na Justiça Comunitária, nas Unidades de Acolhimento, PRONASCI, nos programas de proteção às testemunhas ou em aplicação de Medidas Socioeducativas. A categoria deve preencher o formulário disponível no site do CRESS 2ª Região/MA e enviá-lo para o email: cofi2ma@gmail.com, até o dia 09 de novembro.

Dúvidas ou outras informações podem ser obtidas no setor de Orientação e Fiscalização do CRESS, pelos telefones: (98) 8896 9254 ou (98) 3222 7676.