Eleições para o CRESS/MA acontecem em setembro
4 de agosto de 2011

Edital de eleição já foi publicado. Conheça detalhes do processo eleitoral e participe!

Acontece nos próximos dias 15 e 16 de setembro a eleição para o preenchimento de cargos efetivos e suplentes para o mandato 2011-2014 do Conselho Regional de Serviço Social – 2ª. Região/Maranhão (CRESS/MA). A Comissão Regional Eleitoral publicou, no último dia 3 de agosto, edital de eleição.

São Luís, Imperatriz e Caxias terão zonas eleitorais; profissionais residentes nas demais cidades maranhenses poderão votar por correspondência. Na capital maranhense, a primeira zona será na sede do CRESS/MA: Rua Treze de Maio, nº 121, Centro; a segunda zona estará localizada na Rua São Pedro, s/nº., Jardim Cristo Rei, Bairro: Nova Imperatriz, em Imperatriz, sede do IESMA/UNISULMA; a terceira zona, em Caxias, será na sede de sua Secretaria Municipal de Assistência Social, na Rua 1º. de Agosto, nº. 484, Centro.

Clique no tema acima e saiba mais …

O/A Assistente Social eleitor/a que estiver provisoriamente fora de sua zona eleitoral poderá solicitar ao CRESS/MA, o voto por correspondência, com antecedência mínima de 20 (vinte) dias da realização da eleição. Podem votar os/as assistentes sociais que estiverem regularmente inscritos/as ativos/as no CRESS/MA, em pleno gozo de seus direitos profissionais e quites com suas obrigações pecuniárias perante o Conselho, inclusive com as anuidades até o ano anterior da eleição, ainda que sob a forma de parcelamento, desde que em dia nas datas dos respectivos vencimentos.

Leia aqui o edital de eleição.