CRESS 2.ª Região/MA convoca novas eleições
22 de julho de 2011

Processo Eleitoral em 2.ª Convocação do CRESS 2.ª Região/MA acontece em setembro.

Quase a metade dos Conselhos Regionais de Serviço Social não atingiu o quórum para validar o pleito do último processo eleitoral, entre o fim do ano passado e o início deste. É o caso do Conselho Regional de Serviço Social – 2ª. Região/Maranhão, que publicou edital dia 21 de julho/2011 (Jornal Pequeno) convocando eleições extraordinárias.

O pleito acontecerá dias 15 e 16 de setembro/2011.

Clique no link acima e sabia mais informações.

“É de suma importância a participação da categoria, de forma ativa. Participando das discussões que envolvem o processo eleitoral, e votando, decidindo os rumos e a condução do Conselho para os próximos quatro anos”, afirma Andreia Everton, conselheira presidente em mandato interino.

Leia aqui a íntegra do edital de convocação de eleições extraordinárias – segunda convocação.