CRESS-MA
NOTÍCIAS
XI ENPESS terá transmissão simultânea para São Luís e Imperatriz
26 de novembro de 2008
ASCOM CRESS/MA

São Luís sedia, entre os dias 1º. e 6 de dezembro, o XI Encontro Nacional de Pesquisadores em Serviço Social. Com o tema Trabalho, Políticas Sociais e Projeto Ético-Político Profissional do Serviço Social: Resistência e Desafios, o encontro acontecerá no Rio Poty Hotel (Ponta do Farol).

A Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social (ABEPSS), utilizando a plataforma da Univima, transmitirá o evento simultaneamente para a capital maranhense e Imperatriz. Em São Luís, a transmissão acontece no Palácio Henrique de La Roque; em Imperatriz, na sede da Unisulma.

A transmissão não será integral e visa oportunizar, principalmente, a participação de estudantes e profissionais, que porventura não tenham conseguido se inscrever. Como serão transmitidas apenas algumas mesas do encontro, a participação via transmissão não garante certificação. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (98) 2109-8467, e-mail abepss@gmail.com ou home-page http://www.abepss.org.br; a programação com as mesas que serão transmitidas pode ser baixada aqui.