CRESS MA LANÇA CAMPANHA ESTADUAL DE COMBATE A INADIMPLÊNCIA
12 de setembro de 2008

O CRESS 2.ª Região/MA lançou no dia 22/08/2008 no Auditório do Memorial Maria Aragão a “Campanha Estadual Contra a Inadimplência”, oportunidade para que as (os) companheiras (os) possam renegociar suas dívidas e dar a sua indispensável colaboração para que a atual gestão possa realizar os compromissos assumidos. Além de construir uma relação de maior proximidade com a categoria no sentido de pôr fim as perguntas: “O que o CRESS faz? Qual a sua importância para o profissional?”

O CRESS 2.ª Região/MA tem como objetivo básico disciplinar, orientar, fiscalizar e defender o exercício da profissão do assistente social na jurisdição do Estado do Maranhão, no âmbito da fiscalização, destaca-se o combate à inadimplência da ordem de 31,01% em relação à anuidade de 2007, além da acumulada dos anos de 2003 a 2006 da ordem 20,47%, que impossibilita o desenvolvimento das ações planejadas.

A gestão “AVANÇAR NA LUTA”, prioriza uma relação profissional baseada na cordialidade entre as (os) assistentes sociais e acreditando no seu interesse em fortalecer as ações éticas, políticas e jurídicas de sua entidade representativa, espera possibilitar através das diversas formas de regularização instituídas através da campanha a extinção do débito, sem a necessidade de utilização das chamadas medidas coercitivas estabelecidas pela Resolução CFESS n.º 354/1997 que prevê:

– Suspensão do exercício profissional;
– Cassação do registro profissional;
– Inscrição na Divida Ativa;
– Cobrança Judicial.

Negocie seu débito, entre em contato com o setor financeiro do CRESS nos telefones (98) 3222 7676 / Tele-fax: 3232 6029 / Fiscalização: 3232 2557 ou através do e-mail: cressdiretoria@yahoo.com.br.
Horário de atendimento: 12:00 às 18:00 (segunda a sexta-feira)
Endereço: Rua Treze de Maio, 121, Centro, São Luís-MA

“Gestão: Avançar na luta”