Prêmio para jornalistas e assistentes sociais
29 de julho de 2008

O Conselho Regional de Serviço Social do Rio de Janeiro – CRESS RJ, está lançando o II Prêmio Visibilidade das Políticas Sociais e do Serviço Social para trabalhos de comunicação e experiências profissionais de assistentes sociais, que contribuam para dar visibilidade a políticas sociais e de Serviço Social.

Serão premiadas quatro categorias. Três na área de comunicação (reportagem em materiais impressos e internet, reportagem veiculada em rádio e em vídeo) e uma para profissionais de Serviço Social. As inscrições estão abertas até dia 31 de julho e podem ser feitas na sede do Cress/RJ. Rua México 41, sala 1203. O prêmio tem um caráter nacional.

Objetivo

O objetivo desta segunda edição do prêmio é contribuir para a qualificação pública dos debates realizados sobre o papel profissional dos assistentes sociais e para um tratamento adequado sobre o que são, legalmente, e, em sua concepção, políticas sociais.

Mais informações sobre os valores da premiação e a íntegra do regulamento: www.cressrj.org.br