Fique em dia com o CRESS-MA: negocie seu débito e evite inscrição na Dívida Ativa!
29 de julho de 2024

Campanha de combate a inadimplência 2024

Arte: Marcela Coelho (CRESS-MA).

O Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2 ª região (CRESS-MA) lança a sua Campanha de Combate a Inadimplência “Fique em dia com CRESS-MA”. O objetivo da campanha é fortalecer o Conselho e a defesa da profissão e da sociedade. Isso só é possível com uma estrutura administrativo-financeira equilibrada, que sustente suas ações legais e políticas em diferentes esferas de atuação.

Temos condições especiais para que você possar quitar suas anuidades em atraso:

– Parcelamento no boleto: até 20 vezes

– Parcelamento no cartão de crédito: até 12 vezes

Não perca essa oportunidade, consulte condições:

– Serviços online: cress-ma.implanta.net.br/servicosonline/

– WhatsApp: (98) 98804-2213

– Telefone: (98) 3222-7676

– E-mail: tesouraria@cressma.org.br

Por que tenho que pagar anuidade?

O pagamento da anuidade é fundamental para fortalecer a profissão e garantir que as/os assistentes sociais possam atuar com qualidade e responsabilidade. A anuidade é a principal fonte de recursos que permite ao CRESS-MA desenvolver uma estrutura administrativo-financeira equilibrada, essencial para o suporte às suas ações legais e políticas. Esses recursos são investidos na fiscalização do exercício profissional, na oferta de cursos de capacitação, e na promoção de eventos e campanhas de valorização da profissão.

Além disso, o pagamento da anuidade contribui para que o conselho possa continuar atuando na defesa dos direitos humanos, na garantia de condições dignas de trabalho para os assistentes sociais e na promoção de políticas públicas que beneficiem a sociedade como um todo. O combate à inadimplência é crucial para que o CRESS-MA mantenha sua capacidade de atuação plena, garantindo que todos os profissionais registrados tenham suporte adequado e que a sociedade seja atendida por profissionais qualificados e comprometidos.

Ao pagar a anuidade, você está investindo no fortalecimento do serviço social, na proteção da profissão e na construção de uma sociedade mais justa e igualitária. É um compromisso que cada assistente social assume para garantir a continuidade e a qualidade das ações desenvolvidas pelo conjunto CFESS-CRESS.

Gestão "Resistir e Esperançar” – 2023/2026