Eleições CFESS/CRESS 2023-2026: CRE do CRESS-MA divulga Carta-Programa da chapa única “Resistir e Esperançar”
9 de março de 2023

Eleições 2023 (2)

Arte: Rafael Werkema/CFESS (com adptações do CRESS-MA).

A Comissão Regional Eleitoral (CRE) do Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA) divulga a categoria a Carta-Programa da chapa única “Resistir e Esperançar” que concorre à direção do Conselho para o triênio 2023-2026. A chapa teve seu pedido de inscrição deferido pela CRE no último dia 19 de janeiro de 2023.

Acesse abaixo a Carta-Programa, conheça quem compõe e quais as propostas da Chapa 1 que concorre ao CRESS-MA:

Carta – Programa da Chapa 01 Resistir e Esperançar 2023-2026

Visite a página da chapa no Instagram clicando AQUI

Assista AQUI a live realizada pelo CRESS-MA para apresentação das chapas únicas que concorrem as gestões do CRESS-MA e do CFESS.

ATENÇÃO

– A votação ocorrerá nos dias 14, 15 e 16 de março de 2023 (quarta, quinta e sexta-feira), por meio do site www.votaassistentesocial.com.br

– Confira todas as informações sobre o Processo Eleitoral no site do CRESS-MA (www.cressma.org.br)

Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – CRESS-MA