Arte: CRESS-MA
Na terça-feira (19), a assistente social Fabrícia Carvalho participou de atividade em alusão ao Dia da/o Assistente Social, realizada no Hospital da Cidade, em São Luís, e que integrou programação comemorativa da unidade de saúde.
Representando o CRESS-MA, Fabrícia proferiu a palestra "A ética como caminho entre a pressa e o cuidado: o Serviço Social no atendimento à urgência em saúde". O momento foi marcado por debates transformadores e o diálogo com profissionais de referência do Serviço Social na saúde, como as profissionais Roraima Araújo e Silvia Leite.
"A presença do CRESS fortalece o compromisso com a defesa do projeto ético-político da profissão no enfrentamento aos desafios impostos no contexto da saúde. Além de promover maior aproximação da categoria e ampliar nossa incidência nesses espaços", destacou Fabrícia.
Seguimos firmes na defesa das nossas bandeiras de luta do nosso Conselho!
Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão / CRESS-MA
Gestão "Democraria e Liberdade: a força nasce da base” – 2026/2029
