Anuidade 2024: nova oportunidade para pagamento!
9 de julho de 2024

Arte: Marcela Coelho (CRESS-MA).

O Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA) informa a categoria que o prazo regular para pagamento da anuidade 2024 venceu no último dia 15 de maio. No entanto, para àquelas/es profissionais que ainda não realizaram o pagamento, apresentamos uma nova oportunidade para fazê-lo:

– Pagamento integral: R$ 499,69*

*com juros e multa

– Pagamento parcelado: em até 6x de R$ 83,28, com 1º vencimento em 20 de julho de 2024

IMPORTANTE: Lembramos que, à medida que os meses passam, a possibilidade de parcelamento diminui.

Acesse seu boleto no Serviços Online/ Campanha de pagamento, no link: bit.ly/serviçosonlinecampanhadepagamento ou solicite ao Setor de Tesouraria pelo WhatsApp (98) 98804-2213 ou pelo e-mail tesouraria@cressma.org.br

E se, por algum motivo, você não conseguiu pagar os boletos, entre em contato com o Setor de Tesouraria para que possamos encontrar a melhor forma de negociação da anuidade 2024.

Gestão "Resistir e Esperançar” – 2023/2026