CRESS-MA
NOTÍCIAS
Assistentes sociais de Chapadinha e Urbano Santos recebem o Projeto “CRESS Trilhando Caminhos no Maranhão”
5 de outubro de 2022
ASCOM CRESS/MA

 

Assistentes sociais de Chapadinha e Urbano Santos recebem o Projeto “CRESS Trilhando Caminhos no Maranhão”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Arte: Marcela Coelho (CRESS-MA).

 

 

Durante os dias 26 e 27 de setembro de 2022, Assistentes Sociais dos municípios de Chapadinha e Urbano Santos receberam a visita das agentes fiscais do CRESS-MA, Edivana Siqueira e Lucilene Guimarães, por meio do Projeto “CRESS Trilhando Caminhos no Maranhão”. As agentes fiscais percorreram diversos órgãos públicos e realizaram reuniões ampliadas com as/os profissionais dos municípios, oportunizado uma maior aproximação do CRESS com a categoria e realizando reflexões e debates sobre diversos temas.

 

O projeto “CRESS Trilhando Caminhos no Maranhão” tem como objetivo ampliar as ações de fiscalização no estado do Maranhão com vistas ao fortalecimento do projeto ético político profissional, qualidade dos serviços prestados aos usuários e assegurar as condições éticas e técnicas do exercício profissional.

 

Se deseja solicitar informações sobre o exercício profissional, fazer denúncias sobre o exercício ilegal da profissão, fazer denúncia ética ou desagravo, entre em contato com o Setor de Fiscalização do CRESS-MA, por meio dos seguintes contatos: (98) 3222-7676, (98) 98880-0647 (whatsapp) e fiscalizacao@cressma.org.br.

 

 

Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão / CRESS-MA

Gestão "Nosso Nome é Resistência" – 2020/2023