CANCELAMENTO DE REGISTRO PROFISSIONAL
Qualquer profissional poderá requerer o cancelamento de sua inscrição, desde que declare o não exercício de qualquer atividade, função ou cargo que envolva o exercício profissional do Assistente Social.
O cancelamento de registro profissional, poderá ser solicitado de 3 (três) formas: Escolha a que melhor lhe convir.
1ª forma: Pessoalmente na sede do CRESS;
2ª forma: Via Correios;
3ª forma: Através de Procuração Pública;
O Cancelamento de registro no CRESS deverá ser solicitado formalmente e instruído com os seguintes documentos, que só serão recebidos em sua totalidade:
Pessoalmente
Via Correios
Procuração Pública
Em virtude do atendimento presencial está restrito, devido ao COVID 19 !!!
VSa. pode enviar a documentação via VIA E-MAIL OU CORREIOS:
VIA E-MAIL
Imprima os 02 (dois) requerimentos (preencha-os, assine e coloque as fotos 3-4), depois escanei os requerimentos e os documentos solicitados envie para o email: registro@cressma.org.br
VIA CORREIOS
Envio dos 02 (dois) requerimentos (preencha-os, assine e coloque as fotos 3-4) juntamente com a documentação requerida via correios para o endereço Rua Hemetério Leitão (Rua 06), Qda. 27, nº 196, São Francisco, 65076-420, São Luís/MA
O atendimento presencial retornou, mas apenas por meio de agendamento prévio e esgotadas todas as possibilidades de atendimento remoto.
Estamos atendendo de forma remota e presencial no horário de 13h às 18h, de segunda a quinta-feira:
Setor de Registro: registro@cressma.org.br/
Telefone: (98) 3232 6029
Whatsapp (98) 98880 0645
Setor de Tesouraria: tesouraria@cressma.org.br
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Setor de Fiscalização: fiscalizacao@cressma.org.br
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