16º CBAS e Conferência Democrática de Assistência Social são Destaques na Pauta do Pleno CFESS
21 de outubro de 2019

FONTE: CFESS

Reunião ocorre de 17 a 20 de outubro, em Brasília.

Imagem mostra conselheiras do CFESS reunidas em Plenário durante debate

Conselheiras reunidas para o Pleno do CFESS (foto: Rafael Werkema/CFESS)

Às vésperas do maior Congresso Brasileiro de Serviço Social (16º CBAS), a diretoria do CFESS está reunida em Brasília (DF) para a edição número 221 do Conselho Pleno, que começou na quinta (17/10) e termina neste domingo (20/10).

Além de tratar dos últimos detalhes e acertos para o CBAS, que ocorrerá na Capital Federal entre os dias 30/10 e 3/11/2019, com um público estimado em mais de 4 mil pessoas, as conselheiras do CFESS discutem também estratégias para fortalecer a Conferência Democrática de Assistência Social (prevista para os dias 25 e 26 de novembro de 2019).

O Conselho Pleno é a reunião de caráter deliberativo da direção do CFESS, que determina as ações da entidade, conforme seu plano de atividades, e julga os recursos éticos.

Confira a pauta do Conselho Pleno do CFESS