Confira o Ofício de Liberação Profissional para Assistentes Sociais Inscritas (os) no Seminário Serviço Social e Assistência Social: Competências e Atribuições Profissionais
11 de julho de 2018

Seminário Trabalhador do SUAS nova data

O Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA) informa que já está disponível o ofício circular CRESS/MA nº 14/2018 que trata da liberação dos (as) Assistentes Sociais para participarem do Seminário Serviço Social e Assistência Social: Competências e Atribuições Profissionais. Informa ainda que o documento é para uso exclusivo dos (as) profissionais que irão participar do evento.

O evento acontecerá dia 19 de julho (quinta-feira), com início às 14h, na Escola de Governo do Estado do Maranhão, localizada na avenida Vitorino Freire, nº 1969, em São Luis-MA.

BAIXE O OFÍCIO DE LIBERAÇÃO PROFISSIONAL:Oficio circular CRESSMA 14.2018

Profissional, ainda não efetuou sua inscrição, clique AQUI.

Estudantes que estejam desenvolvendo estágio curricular na política de assistência social, com o envio de comprovação válida (declaração de estágio, crachá de identificação), também poderão se inscrever. Clique AQUI.