CRESS-MA
INFORMAÇÕES
ATENÇÃO: Nova Data da Reunião Ampliada da Comissão de Ética e Direitos Humanos
19 de junho de 2018
ASCOM CRESS/MA

 

Reunião Comissão de Ética 27.06 -NOVA DATA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA) informa que foi adiada para o dia 28 de junho de 2018 (quinta-feira) a Reunião Ampliada da Comissão de Ética e Direitos Humanos. Pauta, horário e local permanecem inalterados.Portanto, o CRESS-MA convida todas (os) Assistentes Sociais, bacharéis em Serviço Social e estagiários das políticas públicas ligadas ao campo da ética e dos direitos humanos para a reunião ampliada da Comissão. 

 

A pauta será “O Serviço Social e o Processo Transexualizador”, em alusão ao Dia do Orgulho LGBTI, celebrado no dia 28 de junho. A exposição da pauta ficará a cargo da Assistente Social Residente do Hospital do Câncer do Maranhão, Bruna Araújo e da Assistente Social do HUUFMA/ EBSERH, Luciana Soares. A reunião tem como objetivo tratar sobre o papel da (o) Assistente Social na promoção dos direitos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e pessoas intersex.

 

As reuniões ampliadas são uma estratégia de divulgação e mobilização das (os) Assistentes Sociais para participação nas comissões de trabalho do CRESS-MA.

 

Serviço:

Data? 28 de junho de 2018 (quinta-feira).

Horário? 16h.

Local? sede do CRESS-MA (Rua Hemetério Leitão, nº 196, São Francisco, São Luís/MA – próximo a Igreja Católica do São Francisco).

Público – alvo? Assistentes Sociais, bacharéis em Serviço Social e estagiários (as) das políticas públicas ligadas ao campo da ética e dos direitos humanos.

 

 

Saiba mais:

As comissões de temáticas do CRESS- MA tem como objetivo discutir temas do Serviço Social e realizar sessões de estudo de modo a subsidiar o profissional de Serviço Social para uma intervenção alinhada ao projeto ético político profissional.  As comissões são articuladas por um representante da diretoria do CRESS- MA, atualmente, a articuladora da Comissão de Ética e Direitos Humanos é o Assistente Social Vanessa Nathália Amorim. As reuniões acontecem uma vez por mês e são abertas a participação de todos os profissionais inscritos no CRESS-MA.

 

Importante!

Todos os participantes recebem declaração de participação para apresentarem no seu local de trabalho.

 

 

Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão / CRESS-MA

Gestão "Resistência e Luta" – 2017/2020

 

 

Central - Agenda Permanente
AGENDA CRESS-MA
setembro
D S T Q Q S S
26 27 28 29 30 31  1 
 2   3   4   5   6   7   8 
 9   10   11   12   13   14   15 
 16   17   18   19   20   21   22 
 23   24   25   26   27   28   29 
 30 
SIGA O CRESS-MA